segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Promoção DESAFIO do CALL


De Segunda à Sexta:
Somente 6 ou + jogadores de Call of Duty
jogando Deathmatch

O Vencedor GANHA 30 MINUTOS!!!


E Mais: No Modo TeamDeathmatch
o Time Vencedor

GANHA UMA CONTA 1º DO RANKING!!!

Veja mais da Nova Promoção no
Menu de Promoções Especias ao lado >

E aí, Vai Encarar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Cadastro no WiBi Aqui: