terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia dos Namorados é aqui na Arena!!!


Nesta Sexta-feira a Arena Cyber faz uma grande Promoção 
para comemorar o Dia de São Valentim !!!
Venha na Arena Cyber com a Namorada ou o Namorado, pague 1 hora 
e o outro ganha 1 hora de acesso!!!
O casal acessa 1 hora cada!!!


Não perca essa oportunidade e venha curtir esse momento
com seu grande amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Cadastro no WiBi Aqui: