terça-feira, 26 de maio de 2009

Olá pessoal, o BLOG da ARENA está no ar!!!

É a Arena Cyber conectada com você!!!

A partir de agora todas as PROMOÇÕES da Arena serão postadas aqui!!!
Então sempre que desejar saber as Promo da Cyber, é só acessar o Blog!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Por esse sucesso que é a arena cyber sucesso Aos donos Frederico e seu irmão vinivius abraço do cliente baka...

    ResponderExcluir
  2. parabens\arena /eos campers /fred vine joel /

    ResponderExcluir
  3. Hehe Joelll o lukinhas meu freg \o/

    Primeiro em tudo né frederico

    Abraço tia jacke e tio henrique os

    que investiram na cyber adiciona eu ai

    leonardoaugusto1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOM SÓ SEI Q EU SO O MESTRE O CALL DA ARENA!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS E SAUDE felicidades!!!! VA PARA MUTHIAS MIERDAS ARGENTINA ASS: EVILYN E JV

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. To loko pra gaha de vcs no call
    Vai come um cusco quente la no chiuaua o Fred freg!

    ResponderExcluir

Faça seu Cadastro no WiBi Aqui: